terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Só consegui estas fotos de hoje, e ainda tem um video! Mas depois pesso para a Maria, e ainda vou pensar se ponho o video aqui ou não.. Haha . As fotos, quando tiver elas vou por aqui! O dia de hoje foi mesmo otimo, o nivel de Dorgas meu e delas duas esta aumentando demais haha, somos um pouquinho doidas. Mas foi muito boa a tarde, fomos para a pracinha lá em cima da casa da Máh, e comemos muito doritos, bebemos muita Coca-Cola e fizemos muitas coisas idiotas, que combina com nós! Amanhã vou com els no centro, procurar alargadores. Amo mesmo vocês! Beijinhos.