quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


Ontem a noite eu , a Leh e o meu irmão fomos no half . Estava la o Thiago e o Felipe, e eu ja tinha muuitas saudades do Thiago! Por isso foi mesmo muito bom ter visto ele. Além de que eu amo ver as pessoas andando de skate e na verdade eu por mim ficaria lá a noite inteira vendo os meninos andarem de skate, por eles andam mesmo muito bem. Skate é uma arte mesmo, tenho pena de que exista pessoas que ache que é coisa de maloqueiro e vagabundo, porque não é. 
Skate é tipo uma arte de rua. Eeles treinam muito, eles não desistem para fazerem tudo o que fazem. Metade das pessoas que os criticam não fazem nada do que eles fazem. Mas fazer o que quando as pessoas tem a cabeça tão fechada ao ponto de não saber que skate é um modo de vida e uma arte?