quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Esta chovendo! Outra vez.. E provavelmente o Parque do Povo vai inundar outra vez, espero que no fim-de-semana pare, eu quero ir no half. Hoje fui procurar o alargador, mas não tinha o que eu queria! Eu queria 12 mm , e só tinha de 10, então vou ficar com o de 10. Quero comprar um bloco grande de desenho porque estou com uma ideia muito boa de uma coisa que posso desenhar! Bom, sobre hoje a tarde, sai com a Mah e a Leh, e ficamos bastante tempo procurando um lugar que vende-se um Sprit barato e com copos descartaveis! O lugar mais barato era no Pastorinho, mas claor, não tinha copos descartaveis, tivemos de ir comprar numa conveniencia, haha. Depois comprei um palitinh para a  Leh por no cabelo haha. Descobri que a Mah tem muito meio de cachorros porque ela ficou com medo da cachorrinha da frente da minha casa, tadinha. A cachorra toda feliz lá querendo brincar , e ela deitou a cabeça no colo da Mah, e a Mah ficou com muito medo , hahah foi engraçado! Estou sendo má, porque enquanto ela tem medo de cachorros, eu tenho de abelhas. Haha foi engraçado.. beijinho ;*