Boa tardee :D . Hoje esta um dia lindo, porque esta chovendo, e claro, pra mim beleza é chuva! Bom hoje a tarde fui no half com o Thiago e o meu irmão, e o bom do half é que você sempre acaba conhecendo mais alguém, afinal de contas todos tem em comum o fato de adorarem skate, não é? Conheci uma menina, chama Su e ela me ensinou la umas coisas de skate, graças a ela ja desso uma das pistas! E não sei porque eu estava com medo de descer, ja que sempre eu desci, mas acho que quando ficamos parados por um tempo, ficamos com medo. Acho que a tarde de hoje foi otima, o half não estava muito cheio, só algumas crianças andando, e uns rapazes mais a Su andando, acho que foi bom :)