Eu sei que é uma merda, mas tenho saudades da escola! Meu como existem pessoas que falam que tipo AMAM férias? Claro, tem as partes boas, como dormir e não fazer nada, mas estou melhor na escola. Pelo menos não fico em casa ouvindo coisas, e sempre tem bastante pessoas para conversar e sempre o que fazer! Por favor Janeiro, passa rapido, e deixa as ferias as aulas começarem!

