quinta-feira, 5 de maio de 2011
Realmente o meu irmão é um INCOMPREENSIVEL! Não posso entrar no Mirim, é um azar, porque se netrasse para lá, ia ganhar dinheiro e comprar o meu saxofone. Quando a minha mãe me contou que não podia por ainda não ter quinze e não estar no primeiro fiquei com lagrimas nos olhos porcausa de "la-se-vai-o-meu-sax" a minha mãe até me perguntou se eu ia chorar. Ly mom. Mas depois fui aborrecida para o meu quarto e estava lá o meu irmão a trocar a lampada e eu comecei a dizer baixinho "saxamaphone,saxamaphone" com um ar triste. Depois o meu irmão começou "acho que voce quer muitoa coisa em pouco tempo. voce não sabe ter calma? não? pra que é que voce quer um saxofone?" é nessas parte que dá vontade de dizer "pra enfiar no cu, vela" mas se eu respondesse era eu que ia ouvir. O meu irmão é um imbecil, porque não faz ideia do amor que eu tenho ao saxofone, ele sabe lá. Ele não toca nada, por isso não sabe. Fiquei irritada com ele, claro. Imbecil. Eu amo o saxofone e quero um! Porra, custa assim tanto perceber? Se toco saxofone, é porque pretendo comprar o meu. Claro que nas aulas do Guri toda gente só usa os instrumentos do Guri, mas o meu saxofone, era mais especial. INfelizmente o Guilherme é assim. Imbecil e nunca me percebe. Grrrr. Deixa deixa, quero ve-lo um dia a apaixonar-se por algo (objecto ou asim) e não conseguir ter, idiota. E pronoto eu estou aqui a falar mal do meu propio irmão, para que?