quarta-feira, 4 de maio de 2011



Gente postei este vido porque como ja devem saber amo muito saxofone e agora que toco amo mais. Se vocês não percebem de saxofone deixa que vos diga que o da esquerda é o saxofone alto e o da direita o tenor, que é o que eu toco :). Na realidade eu não gosto muito de Beyonce, mas achei que a musica ficou bonita em sax. Mas achei um pouco desafinado o sax tenor, mas gosto na mesma:)