
Bem hoje tive-mos só duas aulas antes do interval porque depois tive-mos aula vaga (feriado em portugal). fiquei la com as meninas da minha turma depois fomos a casa de banho e eu claro ri-me imenso com o qu estava escrio na parede! depois fiquei gozando com isso o diaa inteiro e claro, que quando eu gozo com alguma coisa muito estupida eu arranjo um getso para fazer enquanto falo, e arranjei um que faz toda gente rir e toda gente ja aprendeu :D. depois disseram-me que sou super engraçada xD. depois tive o intervalo comas minhas fofinhas a jogar uno e a beber tubaina, mas depois apareceu o alexandre e ficou com a nossa tubaina :o. depois aula. hoje era para ter 6 aulas mas só tive 5 ou 4, melhor. depois na saida eu e os meus irmãos fomos comprar flocos de milho frito e eu um tabomzinho. e pronto.