Odeio quando estou sem idéias para postar. Do que vou falar? :s Bem vamos la ver... Esta semana não fui as aulas porcausa do carnaval e para ir quinta e sexta não valia a pena. fico em casa a apanhar seca. ja tirei o meu alargador. a minha mãe foi trabalhar,o meu irmão para a aula de contra baixo, o meu pai e o meu irmão sairam e aa minha avó vai sair. domingo é o aniversario do meu priminho lindo que vai fazer 3 anos. vou comprar umas calças hippies... huum tou mesmo sem assunto. tchau (L)