Amei demais o Carnaval. Fui passar a casa duma tia do meu pai, fica em Manduri. Logo no primeiro dia houve festa a noite. Amei amei, comecei a aprender a dançar. Dançar? wtf, sim! Ahah, nunca imaginei eu a dançar, mas é na paz. Fiquei na rua até as 3 ou 2 da manhã. Amei porque pela primeira vez fui para um sitio que tinha gente mais ou menos da minha idade. Tinha as Jéssicas, as gemeas, os rapazes, os meus irmãos, foi demais. E depois a familia do meu pai é super simpatica e divertida. Antes da festa teve la um desfile de carnaval, gosh. Tinha la com cada tragédia no carro, que meu deus. Na tarde do sabado eu estava mal disposta por isso o sabado foi meio mal, e depois eu estava sempre a beber e fiquei bué cheia. Amei a camisola de bloco da Jéssica (prima), ela tinha uma camisola do bloco DNA (dia e noite alcolisado) e uma caneca deles, que ela levava pendurada no pescoço e andava a pedir shweeper e vodka nos bares. Depois fomos para a festa, e eu, a Jéssica e a Jéca (a outra jéssica mas esta é a namorada do gabriel), as gemeas, o gui e o vinicius fomos todos dançar, foi a primeira noite e foi massa a noite. Amei! Depois quando cheguei a casa ainda vi os desfiles do Rio, e digo-vos ja que os desfiles do Rio é uma das coisas mais lindas que ja vi. Vi todos os dias de desfile, mas não vi todos por ter ficado na festa. Depois dormi. DOmingo de manhã fui tirar fotos com o meu irmão e depois a tarde fui a casa do Adriano assistir filmes com eles. A noite nem fui a festa, porque a festa de Domingo estava uma treta, fica-mos todos em casa do Adriano a ver os desfiles. Depois fsegunda houve mais festa a noite, foi linda também, mas achei que estava pouco animada porque não estava la as Jéssicas, mas antes da festa fize-mos outra festa na casa do Adriano e ai dança-mos muito. Terça de manhã tchau a toda gente e volta-mos para Prudente. Apesar de Manduri ser uma cidade bem pequena é adoravel e achei melhor que Prudente que é uma cidade giganteeeeeeeeeeee. Foi mesmo o melhor Carnaval e tirei muitas fotos, mas como são de camera não da para por aqui, vai ter que ser no fotolog.
