
A minha mãe foi a escola e tal e depois falou com a cordenadora e a diretora porcausa do reforço. Tipo eu não quero ir ao reforço! Fiquei super nervosa e estava ja a falar mal a toda gente, quase comecei a chorar de raiva, vejam só a raiva que eu tenho a matematica. La fui a merda do reforço fazer o teste para ver se fico la ou não, mas para a minha grande surpresa o teste parecia umca oisa para crianças de quarta serie. claro que eu estava quase a rir-me, não sei bem se era de nervoso ou o que era e tive grande vontade de fazer aquilo mal de proposito mas aguentei-me. afinal se errase aquilo ia para o reforço. então eu disse para mim propria que se tirasse negativa anqeuil ja não me considerava uma pessoa. e agora? x)