domingo, 27 de fevereiro de 2011

Vegetariana, pronto

ontem estava a passar na televisão um anuncio de rodeio, e a minha mãe e os meus irmãos queria ir ver e eu não sei como é possivel. tipo rodeio é uma merda maudoza de divertimento as custas de animais. eles dão choques nas coisinhas dos bois para eles saltarem, qual é a piada? e depois a minha mãe dissse "isso não doi" e eu "então aperta as do guilherme e ve se não doi", ai assério odeio crueldade. e então o meu irmão chamou-me ambientalista e disse "ja que és tão ambientalista porque não viras vegetariana", eé isso, eu vou virar. vai ser duro e dificil, mas vou. pelos animais!